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Nós da Liz Bella escolhemos todas as nossas peças com muito carinho, buscando sempre atender e superar suas expectativas, garantindo total satisfação. Porém , se por algum motivo em especial você deseja trocar ou devolver alguma peça, estamos prontos para te auxiliar e ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Como solicitar uma troca:

Você tem até 7 dias corridos, a contar do dia do  recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra.

A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até NÓS é gratuita, somente o frete de volta é pago pelo cliente. 

A peça deverá ser devolvida com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso. Se constatado o defeito de fabricação, o acessório podéra ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um voucher no valor do produto.  Após o recebimento, entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminhar seu voucher de troca e informações de como utilizar, o cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foram solicitadadas as trocas para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site, no prazo de 30 dias corridos. 

Importante:

Não cobrimos produtos que apresente sinais de mal uso.

Não realizamos trocas de peças personalizadas, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.


PEDIDOS EM TRANSITO não serão cancelados, exceto que sejam recebidos, extraviados ou retornados a nossa loja. 

 

Recomendações:

Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (11) 96861-2872

Informações que devem constar:

- Nome completo;

- Número do pedido;

- Motivo da troca ou devolução;

- Data da compra;

- Data do recebimento do pedido;

- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;

- Foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado para análise;

Ps: O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviada (caixa e saquinho).

 

Restituição de valor:

Assim que o produto estiver em nosso escritório, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso.

O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de sua condições. 
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira.